Seu carrinho está vazio!
Entregas grátis, em Portugal Continental, para compras superiores a 200€! Ver mais
Veja as novidades em Prata que temos para si diariamente Ver mais

Perguntas Frequentes


 

COMO COMPRAR?
No momento de finalizar seu pedido na Joiasonlione, é possível selecionar o método de pagamento que melhor se adequa às suas necessidades:

Neste momento temos disponíveis para si os pagamentos via Transferência Bancária e Pagamento Multibanco.

Banco: Millennium bcp
Titular: NEW GREENFIL COM REC METAIS UNIP LDA
CONTA: 0000045488040973
NIB: 0033.0000.45488040973.05
IBAN: PT50.0033.0000.45488040973.05
BIC SWIFT: BCOMPTPL


ONDE ESTÁ O MEU PEDIDO?

Para localizar seu pedido, siga estas passos:

Entrega em domicílio:

- Se foi selecionada a opção de "Entrega ao domicílio", receberás um e-mail das Joias Online com toda a informação do envio. É possível que este e-mail seja enviado diretamente a sua pasta SPAM, por favor, verifique também a pasta de spam.

- No caso de detectar um atraso no envio ou a necessidade de marcar uma nova data de entrega, entre em contato diretamente com a empresa via telefone ou email: (+351) 21 886 29 60 | [email protected] | ou via página de contato

Recolha em loja:

- Quando seu pedido estiver pronto, a Joiasonline entrará em contato para que possa passar e recolher a sua encomenda.

- Caso tenha dúvidas sobre a situação do seu pedido, pode ligar ou entrar em contato através do Chat ou [email protected].


EM QUAIS PAÍSES POSSO COMPRAR ONLINE?
As compras online na Joiasonline podem ser feitas em todos o mundo visto ser online e pode ser enviado via trasportadora para qualquer parte do mundo.


NÃO POSSO IR BUSCAR O MEU PEDIDO. ALGUÉM PODER IR NO MEU LUGAR?
Sim, é importante que a pessoa que venha levantar o seu pedido leve uma cópia do pedido de compra . O pedido de compra pode ser impressa ou exibida na tela do seu telemovel.


QUANDO CHEGA O MEU PEDIDO? QUANTO TEMPO TENHO QUE ESPERAR?

- 24h / 48h dias úteis: Nenhuma entrega será feita aos fim de semana ou feriados.
- A entrega de encomendas na Madeira demora 1-2 dias úteis e nos Açores 2-4 dias úteis.
- 15 dias úteis: Entregas em Espanha ou no resto do Mundo.

Atenção que os prazos de entrega são aproximados e é possível que em alturas de muitos pedidos os envios possam atrasar ligeiramente.

Se tiver o número do seu pedido e detectar algum atraso ou problema com a entrega, entre em contato diretamente com a Joiasonline- (+351) 21 886 29 60


QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTOS ACEITES?

Os pagamentos das encomendas realizadas no joiasonline podem ser efetuados através de duas maneiras:

1- Transferência Bancária
2- Via Multibanco (Entidade e Referência).


É POSSÍVEL REALIZAR A ENCOMENDA SEM ESTAR REGISTADO?

Sim. Para efetuar as encomendas poderá selecionar a opção (Não efectuar nenhum registo) . Depois clique em continuar!


QUAL É A DIFERANÇA ENTRE ENDEREÇO DE ENVIO E MORADA DE CLIENTE?

O endereço de envio é a morada onde pretende receber a sua encomenda, se escolher a opção “Endereço de entrega”.

A morada de cliente é o endereço que vai estar presente na sua encomenda. O nome do titular deve ser igual ao titular do número de contribuinte que indicar.

Em qualquer momento, pode consultar ou editar a morada de cliente, que pode ser igual ao endereço de entrega.


COMO POSSO TER A CERTEZA QUE A MINHA ENCOMENDA JÁ FOI ENVIADA?

Após o envio da sua encomenda, irá receber um aviso no email que está associado à sua conta.


QUANTO VOU PAGAR PELOS PORTES DE ENVIO?
Os portes de envio são processados automaticamente na compra e são calculados conforme o peso da peça e o local de envio. Acima de 200€ são gratuitos.


NÃO ME ENCONTRAVA PRESENTE NA MORADA INDICADA NA ENTREGA DA ENCOMENDA. O QUE POSSO FAZER AGORA?
Se não estiver presente na morada indicada, a trasportadora deixa uma indicação e os passos para ser entregue o mais rapido possivel.


A MINHA ENCOMENDA CHEGOU DANIFICADA O QUE FAZER?
Se detetar que a encomenda chegou danificada deverá entrar em contacto através do email [email protected] e reportar a situação.


É POSSÍVEL EFETUAR O LEVANTAMENTO DE UMA ENCOMENDA EM LOJA FÍSICA?
Sim. O levantamento em loja física poderá ser feito na morada abaixo indicada:

JóiasOnline.pt
Rua Arco Marquês do Alegrete Nº4, Escritório 3.2
1100 - 034 Lisboa
PORTUGAL


TEM DÚVIDAS EM RELAÇÃO A ALGUM ARTIGO? NÃO ENCONTROU A RESPOSTA À SUA QUESTÃO?

A equipa Joiasonline.pt está sempre disponível para o ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas e questões. Não hesite em contactar-nos.
 

Por Carta:
Rua Arco Marquês do Alegrete Nº4, Escritório 3.2
1100 - 034 Lisboa
PORTUGAL

Por Telefone:
(+351) 21 886 29 60 - das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira


Por e-mail:
[email protected]


Dúvidas? Nós ligamos! Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização