Perguntas Frequentes
COMO COMPRAR?
No momento de finalizar seu pedido na Joiasonlione, é possível selecionar o método de pagamento que melhor se adequa às suas necessidades:
Neste momento temos disponíveis para si os pagamentos via Transferência Bancária e Pagamento Multibanco.
Banco: Millennium bcp
Titular: NEW GREENFIL COM REC METAIS UNIP LDA
CONTA: 0000045488040973
NIB: 0033.0000.45488040973.05
IBAN: PT50.0033.0000.45488040973.05
BIC SWIFT: BCOMPTPL
ONDE ESTÁ O MEU PEDIDO?
Para localizar seu pedido, siga estas passos:
Entrega em domicílio:
- Se foi selecionada a opção de "Entrega ao domicílio", receberás um e-mail das Joias Online com toda a informação do envio. É possível que este e-mail seja enviado diretamente a sua pasta SPAM, por favor, verifique também a pasta de spam.
- No caso de detectar um atraso no envio ou a necessidade de marcar uma nova data de entrega, entre em contato diretamente com a empresa via telefone ou email: (+351) 21 886 29 60 | [email protected] | ou via página de contato
Recolha em loja:
- Quando seu pedido estiver pronto, a Joiasonline entrará em contato para que possa passar e recolher a sua encomenda.
- Caso tenha dúvidas sobre a situação do seu pedido, pode ligar ou entrar em contato através do Chat ou [email protected].
EM QUAIS PAÍSES POSSO COMPRAR ONLINE?
As compras online na Joiasonline podem ser feitas em todos o mundo visto ser online e pode ser enviado via trasportadora para qualquer parte do mundo.
NÃO POSSO IR BUSCAR O MEU PEDIDO. ALGUÉM PODER IR NO MEU LUGAR?
Sim, é importante que a pessoa que venha levantar o seu pedido leve uma cópia do pedido de compra . O pedido de compra pode ser impressa ou exibida na tela do seu telemovel.
QUANDO CHEGA O MEU PEDIDO? QUANTO TEMPO TENHO QUE ESPERAR?
- 24h / 48h dias úteis: Nenhuma entrega será feita aos fim de semana ou feriados.
- A entrega de encomendas na Madeira demora 1-2 dias úteis e nos Açores 2-4 dias úteis.
- 15 dias úteis: Entregas em Espanha ou no resto do Mundo.
Atenção que os prazos de entrega são aproximados e é possível que em alturas de muitos pedidos os envios possam atrasar ligeiramente.
Se tiver o número do seu pedido e detectar algum atraso ou problema com a entrega, entre em contato diretamente com a Joiasonline- (+351) 21 886 29 60
QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTOS ACEITES?
Os pagamentos das encomendas realizadas no joiasonline podem ser efetuados através de duas maneiras:
1- Transferência Bancária
2- Via Multibanco (Entidade e Referência).
É POSSÍVEL REALIZAR A ENCOMENDA SEM ESTAR REGISTADO?
Sim. Para efetuar as encomendas poderá selecionar a opção (Não efectuar nenhum registo) . Depois clique em continuar!
QUAL É A DIFERANÇA ENTRE ENDEREÇO DE ENVIO E MORADA DE CLIENTE?
O endereço de envio é a morada onde pretende receber a sua encomenda, se escolher a opção “Endereço de entrega”.
A morada de cliente é o endereço que vai estar presente na sua encomenda. O nome do titular deve ser igual ao titular do número de contribuinte que indicar.
Em qualquer momento, pode consultar ou editar a morada de cliente, que pode ser igual ao endereço de entrega.
COMO POSSO TER A CERTEZA QUE A MINHA ENCOMENDA JÁ FOI ENVIADA?
Após o envio da sua encomenda, irá receber um aviso no email que está associado à sua conta.
QUANTO VOU PAGAR PELOS PORTES DE ENVIO?
Os portes de envio são processados automaticamente na compra e são calculados conforme o peso da peça e o local de envio. Acima de 200€ são gratuitos.
NÃO ME ENCONTRAVA PRESENTE NA MORADA INDICADA NA ENTREGA DA ENCOMENDA. O QUE POSSO FAZER AGORA?
Se não estiver presente na morada indicada, a trasportadora deixa uma indicação e os passos para ser entregue o mais rapido possivel.
A MINHA ENCOMENDA CHEGOU DANIFICADA O QUE FAZER?
Se detetar que a encomenda chegou danificada deverá entrar em contacto através do email [email protected] e reportar a situação.
É POSSÍVEL EFETUAR O LEVANTAMENTO DE UMA ENCOMENDA EM LOJA FÍSICA?
Sim. O levantamento em loja física poderá ser feito na morada abaixo indicada:
JóiasOnline.pt
Rua Arco Marquês do Alegrete Nº4, Escritório 3.2
1100 - 034 Lisboa
PORTUGAL
TEM DÚVIDAS EM RELAÇÃO A ALGUM ARTIGO? NÃO ENCONTROU A RESPOSTA À SUA QUESTÃO?
A equipa Joiasonline.pt está sempre disponível para o ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas e questões. Não hesite em contactar-nos.
Por Carta:
Rua Arco Marquês do Alegrete Nº4, Escritório 3.2
1100 - 034 Lisboa
PORTUGAL
Por Telefone:
(+351) 21 886 29 60 - das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira
Por e-mail:
[email protected]